sábado, 10 de novembro de 2012

#Faltadeesculhambação ...Mas será que a privatização da água perpassa até a Universidade [UESB]?!

[Eu tô é mole] visse?
Beber água nos bebedouros da UESB é quase uma aula prática de Geografia: O Big Bang (teoria da origem do universo) Milhões de partículas, poeirinhas cósmicas espalhadas por tdo seu sistema enzimático, as poeirinhas foram se juntando, se juntando e? BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM...
UMA EXPLOSÃOOOOOOOO... de #bactérias

#sujeira #nojão #evoluçãosoQnão

[Pusquê #Faltadeesculhambação ABESTADO??! oÕ?]

..Então galera, o espaço #Faltadeesculhambação vai ser pura e exclusivamente pra falar [mal] não, mas pra revelar, dar atenção maior as necessidades básicas seja de minha cidade, [do pet'S shop's] #surteiné? Ou da minha "lymda" Universidade quem tem de tudo, de tudo mesmo acreditem, a amo, ela é "LYMDA"! Mexeu com a Xux@ mexeu com migo! Falo mesmo ñ sou baú, mas e aí como "lee" dar com tamanha #Faltadeesculhambação
Falta do q fazer velh@ , CAXORRADA!!!! 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Já passei por isso. Certa feita esqueci minha garrafa de água em uma das salas de aula da Uesb.
    Alguém viu e levou pra casa. No outro dia me devolveu. Quando fui beber a água percebi um monte de grânulos escuros presentes na mesma... Pense aí? Fiquei puta!! E tod@s nós bebemos dela diariamente...

    ResponderExcluir