domingo, 25 de novembro de 2012

...Como não "Lee" dar?! ;}

Olá "Lee"tores quanto tempo hein?! É o ócio, ele tem me tomado quase toda disponibilidade, mas gostaria de falar de algo que tivesse importância, coisas do tipo o "Dia nacional da consciência Negra"
...Então gostaria de salientar que em prol desse dia nós o Coletivo Horize + o pessoal do Coletivo Kizomba realizamos um evento brilhante na Universidade, com o mesmo título [Dia nacional da consciência Negra] e dispomos de uma programação linda, tivemos a colaboração d@s parceir@s: Adriana Kamaria que propôs um bate-papo interessantíssimo sobre "A identidade negra e vertentes", Elis Dias que trouxe suas técnicas de maquiagem, e deu todo um glamour a maquiagem afro, tivemos exibições de curtas envolvendo a temática no qual propiciou um super comentário, e a participação dos espectadores, gerando uma deliciosa discussão. Gostaria de agradecer aos idealizadores, e a tod@s que colaboraram, que vestem a nossa camiseta, Mateus Bispo, Carola, Nito, Ayrane Lino, Lana Serafim, aos convidad@s, expectadores em geral, Muito Obrigado! "Mudança se faz com ATITUDE!" [Intervenção] ...E pq não haveríamos de fazer?? Somos todos ZUMBI! Valeu mesmo gente, foi lindo!

Dicas de Blog's/Colaboradores:

http://www.sexoguloseimaseperspectivas.blogspot.com.br/

http://www.elisdiasmakeup.blogspot.com.br/

http://www.sintomaisquepenso.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. "Mudança se faz com atitudes"...
    Cheiro amor!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que está faltando um blog aí oÕ

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como 'Lee' dar com a resistência, um estigma tão antagônico Dri, e surrado de um língua que por si só necessita ser atual, facilitável, [P. Freire me possibilitou outra olhar nessas ocasiões, valores antropológicos] crendo eu que a prioridade é comunicar-me! E ñ vejo mal algum nisso, e Ayrane tentei por seu blog acredite, mas na hora eu ñ lembrei o nome pensei ser "estrelas no teto" mas vou retificar *só o blog! Bjs ;}

    ResponderExcluir