terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ocupando o espaço

Olá, então como "lee" dar??? rsss... Como lidar com tanta informação, com tanto acontecimento?? Bom na verdade eu ñ sei por onde começar, então que seje pelo "começo" né?? #ngmriu ...Então sou Thiago Lee, canceriano, estudante-empíricamente do curso de Enfermagem ¬¬ ...mas ideologicamente ligado a comunicação, fotografia, cultura, amoooooooooo cozinhar doces, massas e derivados, desenho, (dizem por aí que canto) um louco mesmo, mas daí me vem um questionamento super pertinente Como lidar?? Tentei fazer uma analogia da frase, associando-a a meu nome "Lee" mas antes de começarem os trocadilhos idiotas do tipo "Lee vai dar o que?" o "Lee" metaforicamente ñ dará nda pra vcs além de conhecimento, dividirei experiências, dicas, informações e basicamente as minhas loucuras mesmo, simmm meterei o pau no sistema mesmo, falarei mal, cobrarei, enfim na verdade isso aqui foi uma válvula de escape na tentativa de se criar um espaço aberto que discuta sobre tudo, sem limitação, sem tdo e qualquer tipo de CENSURA, um espaço pra falar de jornalismo, cultura, política, sugestão, vender um peixe #queñtafacilpngem enfim me/se mostrar, tem muita coisa que gostaria de socializar, e de repente vc pode ser contemplad@ com minha fala, meu pensamento, quem sabe?? Só uma coisa, aqui NÃO tolero qualquer tipo de preconceito, nem de opressão, então leitora/leitor a intenção é dividir, reverberar, seja bem vindo e vamos lá, "Lee" dar com o que agora???? :D #bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário